03/07/2010

SURGIMENTO E PROPRIEDADES DA CERAGEM

A Ceragem surgiu na Coréia do Sul, chegou a pouco tempo no Brasil, mas vem ganhado cada vez mais milhões de freqüentadores. A Ceragem como é chamada consiste em uma cama confortável, que por dentro existem pedras de jade que esquentam, e massageiam seu corpo. Seus componentes especiais apresentam alta eficácia durante as massagens.

A Ceragem é uma medicina alternativa que acredita, que conforme o uso regular possa a trazer melhoras para a nossa saúde.

A ANVISA já legalizou o uso dessa cama no Brasil, pois é mais um novo método de se curar doenças. Todas as pessoas podem fazer o tratamento, desde crianças até idosos.

A Ceragem acredita que cada parte da nossa coluna se não for tratada, vai nos trazer alguma doença, desde a parte cervical, torácica até a lombar. Durante o tratamento existe a pré-melhoria, isso quer dizer que se existe alguma doença, que vai se desenvolver, seus sintomas vem á tona rapidamente, mas logo depois com a o tratamento contínuo da Ceragem ela desparece.

Alguns usuários da cama de massagem Ceragem relataram casos de curas de pressão alta, câncer, incontinência urinária, impotência sexual, insônia entre outras doenças. A Ceragem pretende se expandir cada vez mais, para poder ajudar muitas pessoas a encontrar a cura de sua doença.

24 comentários:

  1. Parabéns! Tive a oportunidade de experimentar uma sessão de CERAGEM, muito bom, me senti crescendo alguns centimetros, todas as vertebras se encaixaram nos devidos lugares. Me senti muito bem. Recolmendo a todos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei, estava com muitas dores no meu ombro direito, depois da sessão de CERAGEM, me senti aliviada, vou repetir várias vezes a sessão... Muuuuuuuuuuuuuuito bommmm...

    ResponderExcluir
  3. Eu.
    Tomei conhecimento da ceragem não acreditei muito mas como curioso não duvidei mas tive que conhecer realmente vale a pena .Se vc é igual a eu que não acredita em tudo tambem não duvide experimente para saber o resultado. Muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Margareth

    hoje estarei indo a Ceragem pela terceira vez e já sinto os beneficios do equipamento,cheguei ao local com uma inflamação na região lombar,não podia nem trabalhar e no primeiro dia já senti alívio da dor,muito bom,pretendo continuar.

    ResponderExcluir
  5. Adelaide Rossini de Jesussegunda-feira, 02 maio, 2011

    Acabo de sair de uma reunião do Ceragem e achei as palestras muito elucidativas.Sou vidradona em massagens e tenho inúmeros tipos de massageadores
    além de passar por uma massoterapeuta 3 vezes por semana.Para ser sincera,não achei a cama nada confortável e ainda senti dores durante a aplicação de 40 minutos,mas pelo que me foi ensinado na ocasião,vou persistir para ver o resultado.Depois eu conto.Adelaide

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Eu moro em Belo horizonted, Minas Gerais, e estou procurando informação para comprar a cama de ceragem, se puder me contatar com o distribuidor seria otimo. Muito obrigado.
    jrfleitas23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu estava c/ muita dor lombar e também c/ torcicolo, hoje vou fazer a 4ª sessão e tive uma melhora incrível.

    ResponderExcluir
  8. Fui a CERAGEM em Guarulhos de curiosa, fiquei indo durante uns 30 dias, foi a melhor coisa que eu descobri, ja na primeira sessao eu dormi a noite inteira, a cama é 10, minha coluna entrou no lugar, eu sou como Sao Tomé (parecido) só sentindo para acreditar. Espero em breve ter condiçoes para comprar a minha cama. Se me permitir ai vai o endereço da CERAGEM em GUARULHOS. Rua Joao Gonçalves, 254 Centro, fones 23581621.

    ResponderExcluir
  9. Cama CERAGEM é 10!!!!!!!!!!!!!!! Ja na primeira sessao eu dormi a noite, coisa que ja nao sabia mais como era. Minha coluna entrou no eixo.(rsrs)
    Só sentindo o bem estar no nosso corpo é que acreditamos. Em breve terei a minha.
    Se alguem quiser endereço de GUARULHOS CENTRO pode me escrever, darei endereço, telefone e fax.

    ResponderExcluir
  10. Sou portadora de atrite reumatoide! estou fazendo ceragem pela 5 cessão já mim sinto melhor! recomendo a todos que tem problemas de saude.Railde santos sp

    ResponderExcluir
  11. No sabado dia 05/11 tive a oportunidade de conhecer estava com muita dor, foi muito bom foi minha primeira sessão onde teve uma moça chamada Cristina que me acolheu estava precisando muito, recomendo a todos que tiver precisando
    Segunda-feira, 07/11/2011]
    Solange Leão/SP

    ResponderExcluir
  12. Estive hoje, fazendo a minha primeira sessão das massgens, lá na rua Augusta em São Paulo. Sinto-me bem! E ouvi muitos testemunhos de curas quase inacreditáveis. O tratamento das pessoas que lá trabalham é muito bom! Recomendo a todos...

    ResponderExcluir
  13. LY de Guarulhos São Paulo


    Fiz uma sessão na cama na ceragem pela primeira vez dia 21/01/12, olha foi excelente vou retornar muitas vezes tenho dores no joelho nas costas problemas de estomago. Outro dia farei mais comentarios destas sessões pela ceragem. Obrigado ao pessoal da ceragem o atendimento e muito bom. Ceragem de Guarulhos.

    ResponderExcluir
  14. Estou fazendo uso dessa massagem na ceragem, estou me sentindo bem melhor, com apenas 6 sessões que fiz. Pode parecer brincadeira, mas não é realmente funciona!

    ResponderExcluir
  15. lucia quinta feira 16 de agosto 2012
    eu uso a cama ceragem a 3 anos me sinto muito bem sarei do colesterol rui controlei apreçao bronquite asmatico

    ResponderExcluir
  16. Quando me falaram da cama ceragem,também não acreditei muito.Estava com dor lombar, praticamente "travada".As duas primeiras sessões quase sai chorando de dor, mas dando seguimento ao tratamento, após a terceira sessão a melhora foi
    significativa.Estou andando normalmente,sem dor e adorando.Realmente funciona!!!

    ResponderExcluir
  17. Nem sempre acreditamos em melhoras milagrosas, mas fui levada por uma amiga em Santos na Conselheiro Nébias 346...o qual as sessões são gratuitas, tem palestras informativas do beneficios, e depoimentos de pessoas que tiveram melhoras... fiz lá 8 sessões, me sinto bem melhor das dores dos quadris, não tenho mais dores na cervical, e lombar...além de me sentir mais disposta... Pena que aqui em Curitiba não haja representantes e uma divulgação melhor dessa maravilha...Aqui uma cidade grande... poderiam vir para cá apresentar acredito que haveria muita aceitação.... Pois funciona mesmo...

    ResponderExcluir
  18. estou fazendo ceragem a um mês, tenho problemas na lombar, a um ano e meio vinha tomando remédios , e as dores não paravam, fazem quinze dias que não tomo mais remédios, estou sem dor nenhuma.
    venham fazer ceragem , é muito bom!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. anônimo,junho de 2013,estou usando a ceragem p/ mim foi muito bom comprei um colchonete p/ mim outro p/ minha irmã.

    ResponderExcluir
  20. Estou na minha terceira seção.e já me sinto bem melhor,deixei o uso de anti -inflamátorios,q aliviava na hora q usava e depois o retorno das dores intensa nos joelhos devido a uma artrose e no nervo ciático,me sinto bem melhor com a massagem da massagem ceragem,recomendo!

    ResponderExcluir
  21. Hj eu Marilena estou na minha quinta seção de ceragem,e já posso afirmar das minha melhoras..visiveis..cozinhei..fiz mercado,uma mine faxina na casa,coisas q por dois anos n fazia mais,devido as dores intensas,no ciático,e as fortes dores nos joelhos,mal ficava de pé cinco minutinhos ..feliz demais..demais..chorei até! volto para relatar minhas vitórias

    ResponderExcluir
  22. marilena alves do ouroquinta-feira, 19 setembro, 2013

    Hj foi minha oitava seção! E relembrando o primeiro dia em q estive lá,em comparação hj estou curada,eu só tenho a a gradecer a meu Deus e a minha amiga Ester por ter me indicado a cama de massagem ceragem! Acho q devido o efeito positivissimo q tem essa massagem,ela deveria ser maior divulgada,para q pessõas q vivi na situação em q eu vivia,sem mais esperanças pois já tinha tentado de tudo sem solução..conheça essa massagem e voltem a viver assim como eu agora me sinto gente e viva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marilena, obrigada pelos depoimentos. Ficamos felizes pelos resultados que voce tem alcancado e saiba que torcemos muito pela sua melhora. Até a proxima.

      Excluir
  23. Olá! Eu Marilena venho aqui mais uma vez ,feliz demais..me sentindo gente e viva,de bem com a vida! Depois dessa descoberta divina,sou outro ser humano,Fico pensando o q seria de mim sem essa massagem CERAGEM..estive por um mes na Bahia,mas chegando lá a massagem ceragem já é conhecida,e feliz n interrompi meu tratamento,agora de retorno aqui em S. Paulo retorno para cá outra vez...espero em Deus q pessõas q n tinha mais fé de melhorias ...conheça esse poderoso tratamento! Há..detalhe! Só faltava ir ao shopping,q amo e n podia nem pensar mais em ir....temi..relutei..e enfim..fui..e fui..e irei..pq agora já tenho condições fisicas..amém...eu fico tão maravilhada a me sentir até boba..mas é q para mim é com se tivesse voltado a viver..Amém..amém..já retornei a minha vida normal..Parques..shoppings..praias..amém meu Senhor..a te toda honra e toda glória por ter direcionado a minha pessõa a este tratamento da massagem ( CERAGEM )

    ResponderExcluir

Deixe seu testemunho